Frete grátis acima de de R$ 200,00

Ficou com dúvida? Entre em contato

A Brisa Enxovais tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.

b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de um edredom ou jogo de cama que foi retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o Zíper da embalagem para tocar no tecido ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do produto.

c) A Brisa Enxovais se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado/lavado, ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

d) **As despesas de devolução dos itens são por conta do cliente!

 

2 - Em caso de produtos com defeitos:  

A Loja Brisa Enxovais, disponibiliza aos clientes produtos de qualidade, produzidos por nós mesmos e pelas melhores marcas do Brasil.

Se, mesmo assim, você receber algum produto com defeito, nos avise o quanto antes, através do nosso e-mail

[email protected] ou via telefone 54-996961295 ou 54 - 33591557  para que possamos realizar a troca o mais rápido possível.

O prazo para esse procedimento é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O que deve conter no e-mail:

  • Seu nome completo e CPF;
  • Nome do produto encontrado na nota fiscal;
  • A descrição do motivo da troca;
  • Seu telefone de contato.

Nossa equipe irá retornar o contato para explicar como deverá ser feito o procedimento de troca.

O produto deverá ser devolvido para Brisa Enxovais, sem uso, na embalagem original e com as etiquetas fixadas.

Após o produto ser analisado e constatado o defeito, realizaremos a troca ou devolução do seu dinheiro.

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica em nosso laboratório para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

Obs: Se o produto for 'kit' (contendo mais de uma peça), o kit todo deverá ser enviado para análise.

 

Todas as trocas deverão ser solicitadas no e-mail: [email protected] ou via telefone pelo contato 54 - 999517081 ou 54-33591557


Reembolso do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será solicitado o reembolso diretamente com a operadora de cartão.  

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária do valor integral, em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

 

3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução.

O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou o Prazo de 30 dias corridos após o recebimento em caso de defeitos.

**As despesas de devolução dos itens são por conta do cliente!

* Lembrando que as fotos dos produtos são meramente ilustrativas, afim de mostrar apenas a estampa relacionada ao produto descrito no título. As cores podem ter uma pequena variação de monitor para monitor. Bem como os itens que estão com a escrita- (OBS: A estampa das fronhas pode variar conforme o desenho da estampa do lençol), significa que pode haver variação do desenho da estampa das fronhas. 

Nossa equipe esta a disposição para demais esclarecimentos.

Atendimento por e-mail: [email protected]